sexta-feira, 6 de março de 2015

A Prefeitura quer acabar com os campos de futebol na Cidade?

Um post no Facebook diz que a Prefeitura está querendo acabar com os campos de futebol na Cidade, sem explicar de que forma, ou por quais motivos. Mesmo assim, isso é verdade?

A resposta é NÃO.



A atual Administração tem valorizado e ampliado os investimentos em esporte, tanto amador quanto profissional. Uma consequência desse trabalho são as cada vez mais frequentes conquistas de nossos atletas em competições como os Jogos Regionais e Jogos Abertos do Interior. 

Quanto aos campos de futebol, a Prefeitura inclusive tem construído e reformado equipamentos do tipo por toda a Cidade, como por exemplo na Vila São José e Vila Natal, ou como ocorrerá no Casqueiro, com a reurbanização da Avenida Beira Mar. 

No Jardim 31 de Março, a Ecovias, após gestões da Prefeitura, fará um conjunto habitacional para as famílias residentes no núcleo Vila Noel, que precisarão sair para a continuidade das obras do Anel Viário.

Um dos itens mais cobrados pela população do núcleo e pela Prefeitura, que será realizado pela concessionária, é a construção de um campo de futebol para os moradores e população da região, com toda a estrutura e medidas oficiais. Antes da obra, a Administração se reuniu com os representantes do futebol amador, que colaboraram com o projeto (clique aqui para ler matéria da época).

Esporte e lazer são itens fundamentais para o bem estar da população e para prevenir que nossos jovens entrem em contato com os perigos da droga e da violência. E garantir plenas condições para a expansão da prática esportiva na Cidade é um compromisso da Prefeitura. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário